Mapa astral

Entenda por que o mapa astral é considerado o raio-X da alma humana

Você sabia que o mapa astral é considerado o raio-X da sua alma? Ele é a formação gráfica do céu no exato momento em que uma pessoa nasceu. Desta forma, é possível ver como os astros irão influenciar em seu caminho.

Uma pessoa só terá o mapa astral semelhante ao seu se nascer no mesmo horário, data e local que você. Ao fazer esse estudo sobre você, é possível descobrir coisas incríveis e ter um norte sobre como conduzir a sua vida.

Preparamos este post especificamente para te mostrar como funciona um mapa astral. Além disso, vamos falar onde fazer o seu. Continue acompanhando e boa leitura!

Entendendo o mapa astral

O mapa astral vai revelar a você suas principais habilidades, seus potenciais, traços de personalidade e também algumas tendências da sua vida. Entenda como funciona o mapa astral:

1 – A representação do Sol

O seu signo será determinado de acordo com a posição do Sol no momento em que você nasceu. Por exemplo, se ele estiver em Sagitário, esse será o seu signo.

Essa posição vai determinar parte da sua personalidade. No entanto, o modo como os outros planetas estarão também influenciarão sobre você.

2 – A posição da Lua

No mapa astral, a posição da Lua pode influenciar em vários sentidos. Por exemplo, nas mulheres, pode determinar bastante o humor.

3 – Os planetas do Zodíaco

Os planetas do Zodíaco emanam diferentes energias sobre uma pessoa. Determinam sua personalidade e atraem diversas circunstâncias para a nossa vida. Veja abaixo as características de cada planeta:

  • Sol: representa o íntimo, individualidade e essência de cada ser humano;
  • Lua: age sobre as questões emocionais, capacidade de reflexão e receptividade;
  • Mercúrio: razão, inteligência, lógica e raciocínio concreto, essas são as representações de Mercúrio no mapa astral;
  • Vênus: simboliza nossos gostos pessoais, desejos materiais, busca por harmonia e prazer;
  • Marte: determina o poder da ação, realização, independência e energia;
  • Júpiter: representa os aspectos sociais, espirituais, materiais e físicos;
  • Saturno: mostra como uma pessoa lida com a disciplina, responsabilidade, aceitação de deveres, autodefesa e aprovação na sociedade;
  • Urano: simboliza a liberdade e a capacidade do ser humano de romper vínculos para elevar sua consciência;
  • Netuno: indica como escapamos das nossas limitações materiais, representando também espiritualidade, inspiração, idealismo, compaixão e caridade;
  • Plutão: esse é o planeta que indica o poder de renovação que existe dentro de cada pessoa, o lado mais belo, de matar o feio e se renascer. Indica transformação, morte, sexo e poder.

Cada informação acima será de acordo com o horário exato do seu nascimento. Por isso, ao fazer o seu mapa astral, o astrólogo precisará saber essa hora em seu momento exato. Além do dia e local.

Quer saber mais sobre você? Faça o seu mapa astral online com os profissionais do Otimísticos.

Tags: No tags

Comments are closed.